quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ilha do Farol

Aqueles paraísos que o homem ainda não descobriu, sabe? Ou pelo menos ainda não explorou o suficiente pra destruir..



Eu e Larica dando o banho no Lami, digo.. na Europa.

Fomos nós aqui de casa mais o Thales (lembram dele né? lá de Lisboa). Juntamos a farofada e fomos pro porto pegar o barco pra Ilha. Lá no porto, encontramos a Stephanie e já começou a sessão de fotos.
Lá na praia, depois da segunda sessão de fotos, fui tostar na areia. Ai que delíciaaaa, tava com uma puta saudade de praia e não aguentava mais meu branquelismo reluzente em meio a essas portuguesas morenaças vadias. Odeio mulher bonita e bronzeada, Ô-dei-ôôô.
Depois de juntar a farofada e devorar a meia dúzia de sanduíches que trouxemos, fui bater um papo com uma tiazinha enquanto tostava mais uma vez no sol, bem diva. A tia era mais viajada pelo Brasil do que eu.. conhecia todos os cantinhos do meu país e eu fiquei boiando.. ela me dando conselhos dos lugares que eu deveria visitar, pontos imperdíveis do MEU Brasil. hahah
Quando eu tava na India, várias pessoas me diziam que queriam vir pro Brasil e conhecer o interior do Ceará e a Amazônia e me perguntavam: tu gosta de lá? é lindo la né? E eu "ai não sei, não conheço". Que vergonha! Eu não conheço meu próprio país. Fui pro outro lado do mundo, porque tava ansiosa por conhecer o mundo e não conheço nem a Amazônia. As minhas voltas pela India me fizeram ver que tem muito lugar incrível pra conhecer e muita cultura bonita pra viver dentro mesmo do Brasil. Tô louca pra descobrir esses destinos..

Depois do meu papo viajante com a tiazinha lá, fui dar um banho no mar.. Nossa que maravilha esse mar europeu! hahaha.. mentira, bela bosta, gelaaaado pra caralho! Dava pra enxergar os pés no fundo, mas até aí no nordeste também posso ver. A unica diferença é que era mar europeu.. ai que chique! hahah mas eu tirei a sorte grande com a minha família aqui e a gente se diverte em qualquer valão, quem dirá na Ilha do Farol..


Criançada em Cidreira

Só as catiléia que não vêem sol há mais de ano

Bonitinha né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário