quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Perdendo a classe na noite em Portugal

Só esse post dava um livro, mas como eu preservo a minha dignidade e reputação perante meus leitores vou economizar nos detalhes. Só vou tentar não ser clichê dizendo coisas como "party everyday, pa pa party everyday", "festa de segunda à segunda", "carnaval antecipado EEEE prolongado".. enfim, não quero ser clichê, mas que os fatos (e fotos) estão aí pra comprovar que é verdade estão..


Segunda-feira

Terça-feira


Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Tchê! Desde que eu cheguei, eu só não saí 4 dias (estou aqui há 20 dias pra quem se perdeu nas contas). Noooossa, é muito pro meu corpinho! Sério, peguei um gripão desgraçado por causa disso. Fora que - olha que triste - tive que comprar um sapato novo maaaaara por 9 euros pra poder sair. Ai gente, sério, não há diva que aguente.. E ainda estudo, lavo o banheiro, vou ao supermercado, faço compras no shoppingg, passeio pela cidade, tiro fotos, vou à praia, bebo champangne e vou a peziiiiito para as festas! Muito diva por levar essa vida na classe!

Na semana dos caloiros (que na verdade aqui são duas.. a semana passada e essa agora que ta terminando, graças a Deus - meu guarda-roupa nada europeu agradece) tem festa de segunda a sexta - e aí no Sábado a gente cata outras pra não perder o ritmo (ritmooooo, é ritmo de festaaa).. enfim, me perdi!!! Ah ta.. e antes das festas sempre rola um jantar da turma! Haja vida social hein, te contar.. facil não!
Nas festas tocam aquelas músicas brasileiras que eu falei pra vocês, que te enchem de orgulho sabe? Tipo Michel Teló, Calcinhha Preta, Netinho.. nossa! Pior que quando tocou Mila, do Netinho (aah essa vocês sabem vai) só dava os 30 brasileiros intercambistas na frente do palco cantando e dançando freneticamente enquanto o resto da festa observava com pena. hahahaha tããããoo divertido ouvir Netinho em outro país. Sério, não estou sendo irônica.. é excitante escutar um som da tua terra quando tu ta longe! Os brasileiros tudo cantando juntos e pulando e sorrindo e rindo.. oooh povo lindo! Até Netinho deixa a gente feliz :)


Sábado

A noite mais insana nós, mulherada aqui de casa, estávamos de mal com o Lucas. Porque ele resolveu virar besta pra ser praxado e se deslumbrou com os coleguinhas novos e abandonou a gente.. mal aparecia em casa, saía sem nem dar bom dia, não avisava onde ía e ainda ia pra festa sem a gente. Aí, como eu disse.. a noite mais insana né, interprete como quiser. Eu me "emocionei" enquanto lavávamos nós 4 a roupa suja (eu, ele, a Lara e a Ariana.. Suellen não saiu, Suellen nunca sai) e aí os acadêmicos dele perceberam o monstro que a besta deles era e fizeram ele se redmir. Então, se deliciem com a submissão masculina:



5 comentários:

  1. Oi, Luiza! Acompanho o teu blog, do qual fiquei sabendo da existência através do facebook pelo Felipe Baranzano, acho que tu conhece ele, não sei... Gostaria de perguntar que tipo de programa é esse que tu tá fazendo, que uma hora está na Índia e em outra, em Portugal... ahsuashahus... Também sou louca por viajar e penso em fazer uma Round the world trip um dia... Mas, eu só queria saber mesmo, pra entender melhor a tua viagem! Tudo de bom aí e que a tua experiência seja divertida e construtiva!

    ResponderExcluir
  2. Loucura total, se não for total não é loucura!

    ResponderExcluir
  3. Ei Luu!
    Como que você tá?
    To percebendo que agora não é você que corre atrás das festas, mas sim elas atrás de você!
    Triste essa vida não!
    Massa o post. E confesso que fiquei desacreditando aqui quando disse que só saiu 16 dias até hoje. Foda! =/

    Hahaha!

    Aproveeeita! o/

    To te seguindo agora! ;)

    ResponderExcluir
  4. hahaha! aivilana esse blog nao é do Lucas, é da Luiza, amiga dele! Eu moro com ele aqui em Faro. heheh

    E Ellen, muito obrigado! Eu fico super feliz em ver que as pessoas se divertem lendo o blog. É exatamente essa a intenção.. Mas então, sao dois programas diferentes.. eu fui pra India pela AIESEC pra fazer trabalho voluntário e agora estou cá em Portugal a fazer um intercâmbio pela minha universidade. Vou ficar 6 meses morando e estudando aqui. Pega tua mochila e te joga nesse mundão porque é mesmo muito bom! Sempre muito melhor do que tu imagina.. na verdade, nao é nunca do jeito que tu imagina. É sempre muito unico, muito melhor :D boa sorte pra tii!!!

    E ja vou aproveitar pra agradecer todo mundo!!! Adoooooooro ler os comentarios de voces!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha! Nossa, Luiza, perdão!
    Não tinha me dado conta que era seu. Olhei o nome, li o post todo pensando que seria ele. Achei estranho o Lucas importar com o preço de um sapato, e mais, comprar um pra sair, masss... blog é blog! haha!
    Achei a foto um pouco feminina, mas como ele está sempre rodeado de meninas, pensei que estivesse querendo bancar o 'bacanão', haha!
    Desculpa, de verdade!
    Mas vou continuar seguindo seu blog! haha! :)

    =*

    ResponderExcluir