sexta-feira, 29 de julho de 2011

2nd day

Hoje nós fomos conhecer o centro da cidade.. tirei minhas primeiras fotos e vi minhas primeiras vacas!!!! heuiheuiaha
tomamos um sorvete tipico indiano da Kibom, muito gostoso! Alias to adorando a comida aqui, mas eu nao consigo comer muito.. acho que ainda to ansiosa e sentindo muita saudade de casa.. isso tira minha fome!
Hoje eu tambem conheci a Sarah, minha amiguinha da china que se comunicava comigo por email.. linda, muito querida tambem! mas esta indo viajar pro norte da India amanha e quando voltar vai direto pro aeroporto pra voltar pra casa :(
e hoje eu vim pra minha casa definitiva.. é uma casa  de familia tambem, mas nessa semana só esta a menina, Shalu e o irmao dela em casa! Eu adorei ela, acho que vamos ser muito amigas! ela acha tudo que eu tenho lindo, minhas roupas, meus brincos mutcho loucos e meu cabelo! ela adorou meu cabelo, adorou meus dentes tambem diz ela hahahah
Eu só nao me acostumei ainda com os horarios.. é uma da manha e eu nao consigo dormir! To muito muito muito acordada.. vou tomar um dramin e I'll feel better :)
ah.. eu to com saudade de voces, uma puta saudade!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário