sábado, 30 de julho de 2011

New place

Me mudei de novo, nao susseguei a piriquita desde que eu cheguei, mas sabe como é né.. se ta excelente porque não funcking excelent?

Ontem na minha segunda festinha eu descobri um quarto sobrando no apartamento dos meus amigos bem centralizado com uma piscina enorme, com piscina termica, com sala de ginastica e com wi-fi. Por que nao né? exclente escolha.. agora tenho um quarto só meu com cama de casal e guarda-roupa (é eu nao tinha guarda-roupa ate agora). E aqui eu tenho amigos o dia todo, nao me sinto mais alone.
Hoje fomos almoçar num restaurante mara com bife e rodizio de carnes (nao tinha gado, tinha ate lagosta, mas nao tinha gado)! sobremesa tudo liberado, ate bebida! nem preciso dizer que sentei no pate né! tuuudo que eu nao conseguia comer nos ultimos dias eu comi hoje! alias, eu emagreci :) mas provavelmente depois de hoje esse fato nao seja mais veridico né..

e depois fomos eu e o Francis (meu amigo do Canada) buscar minhas coisas na minha casa velha! que aventura! nos perdemos, passamos quase 3h perdidos andando pelo lugares mais incriveis pedindo informaçao pras pessoas que nao sabiam ingles (pq as pessoas mais humildes em bangalore geralmente nao sabem falar ingles ou quando falam só eles acreditam que aquilo é ingles). Já aconteceu tres vezes de eu perguntar pras pessoas: que lingua tu ta falando? eu so entendo ingles! e a pessoa me responder: mas eu to falando em ingles! aaata! e foi a primeira vez que eu vi vacas andando no meio da rua! mas aproveitando a ocasiao, quero desvendar o mito: aqui nao tem vacas caminhando entre os carros, so vi isso nas regioes muito muito pobres onde nao tem carros, so o otto e as motos e bicicletas!

no final a Shalu (a mana indiana) teve que nos buscar! mas o grosso da historia foi voltar! colocamos minhas duas malas mais minha mochila e mais a minha frasqueira e mais nós dois é claro NUMA MOTO!! hahahahah que dor no meu corpo! doía tuudo! mas a gente dava risada.. a gente veio cantando na volta enquanto voavamos no meio dos carros: I believe I can fly, I believe I can touch the skype.. lalaialalaiala blablablabalbala (nessa parte lembre da carol, pq a gente nunca sabe a letras das musicas em ingles entao a gente sempre canta de um modo by solange BBB) hahahah
as  pessoas dentro dos carros e motos e etc olhavam pra gente e abanavam e sorriam (dois branquelos cantando alto entulhados de bagagem numa moto) e nós só gritavamos de volta: indian guys, we are indian guys now.. we are like you, crazy like you! hahahah
cada vez que o Fracis virava pra esquerda a buzina tocava por causa da mala que nao dava espaço e ai a gente gritava.. Get out! We are Indian guys and we have a indian horn! hueiha éé eu sei, ando me divertindo com pouco! pouco nada.. isso aqui é India!!!

hoje de noite o pessoal aqui de casa (estavamos entre 5) resolveu bebemorar minha chegada! subimos na caixa d'agua (sim eu quase fiz um escandalo no meio do caminho que queria voltar pq era muito alto, mas né.. foi só pelo escandalo porque nao existia essa opçao.. ainda bem!). lá em cima era lindo!!! descobri que tem dois lagos em bangalore.. ããã? enfim, lindo! botamos um som e ficamos la, apreciando a vida do alto..

e amanha vou passear.. meu primeiro passeio fora de Bangalore, mas ainda nao sei onde né (nao entendi essa parte quando eles falaram.. hahaha), mas acho que é uma especie de cachoeira, sei que eu tenho que levar biquini :D

ate amanha entao..

Nenhum comentário:

Postar um comentário