sexta-feira, 29 de julho de 2011

My flight


Foi muito muito cansativo!! Quando entrei no aviao que ia de sao paulo pra Paris, pensei: que aviao enorme, vai ser demais a viagem.. aham, claudia! sentei na janelinha mas fiquei tao expremida que achei que nao fosse aguentar, ainda pra ajudar tinha uma cria esterica atras de mim que ficava gritando em frances e chutando minha poltrona o tempo tooodo! nem preciso dizer que eu nao dormi um segundo se quer né?
mas ai pelo menos eu consegui ver quando passamos por algarve, em portugal.. lindo!!! tava amanhecendo e a paisagem era mesmo muito muito linda.. pensei: te vejo em setembro!!
o voo de paris pra bangalore foi quase pior, muito cansativo tambem e muito desconfortavel. pra piorar eu ainda senti muito enjoo, nao aguentava mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário