sábado, 30 de julho de 2011

AWESOME

Heey folks! How are you doing?

Ta tenho muitas novidades.. vou começar pelas novidades sobre minhas aventuras indianas:

Depois daquele chai que eu tomei na casa dos meus amigos e de comprar o modem, a minha 'irmã daqui' me buscou pra eu voltar com ela pra casa! ai pegamos o ótto e no meio do caminho vi um templo bem maior do que eu tinha ido, entao resolvemos parar e entrar! beeeem melhor, agora posso expplicar como funciona:
primeiro temos que tirar os sapatos e ainda lavar os pés (pq pelo que eu entend pra eles meus pés é que estao sujos e nao o chao marrom deles - é sempre assim, sou sempre eu a suja). aí vem um carinha (fantasiado de buda) com uma bacia com flores lindas e aí tu tem que passar a mao em cima daquilo e passar na cabeça. ai ele volta com uma outra bacia com moedas (tuuudo mercenario, nem os hindus se salvam. todo mundo tem que botar um dinheiro ali pq se nao, nao é auspicioso, e quanto mais dinheiro mais auspicioso CLARO) e fogo - poe a mao em cima do fogo e passa de novo na cabeça! ai ele vem com um troço pra beber com um gosto muito bom (é com alcool) que ele larga da tua mao tu bebe e adivinha: é passa a mao na cabeça! ai a gente da a volta em torno do altar, se benze do jeito deles la e sai por um caminho onde tu tem que tocar um sino escandaloso! todo mundo te olha - se bem que pra mim isso aqui nao é novidade. bem lindo esse templo!
mas aii ADIVINHEM!!!! saimos dali e pegamos UM ONIBUUUUUS! siiim, que nem esse da foto que eu anexei ai.. eu queria tirar uma foto, mas minha sister achou que nao era auspicioso HAHAHAHAH
um onibus lotando com as criatura gritando dentro do onibus, acho que se eles tivessem uma buzina, buzinavam tambem! silencio nao é auspicioso por aqui tambem pelo que eu vi..
voces ja pegaram onibus no brasil né.. sabem que as pessoas na hora do pico fedem a asa né.. entao imagina aqui, ta nao precisa fazer essa cara tambem que todo mundo aqui ja teve asa uma vez na vida! mas tche, o mais engraçado é que ELES desviavam de mim como se EU fosse a fedorenta! ninguem queria ficar perto de mim.. se enfregavam uns nos outros, mas quando iam passar por mim os filho da puta desviavam... AAATA né! era só o que me faltava, agora a dalit sou eu?

anyway.. adorei a experiencia!!!!! (mas nao sei se quero repetir, uma vez ta bom ne?! hahah)

e de noite ainda andei de moto com a minha sisteeeer! ai foi demais! andar de moto na india, no meio desse trasito louco e sair buzinando pelas ruas cheias de quebra-mola é muito divertido! tu jura que vai morrer a qualquer momento e tu nao acredita quando depois de gritar desesperadamente tu olha pra ti e ve: ah ainda to viva! serio eu vi a morte rir da minha cara de apavorada umas 10 vezes em 15min! foi sensacional.. eu recomendo pra quem acha que a vida ta muito monotona! alias, qualquer atividade que tu for fazer na India é um remedio pra esse mal!!!

I'm enjoying a lot all those experiences! :D

Um comentário:

  1. Bah, sério Luiza, to rindo muito com tuas histórias!! Tu tá literalmente enjoying participation e living the diversity!!!

    Sempre pense, In the name of AIESEC, eu faço AHAHAHAHAHAHAH

    Beijão!

    ResponderExcluir