sexta-feira, 29 de julho de 2011

First day

ééééé.. me disseram que os primeiros dias sao dificeis, mas nunca imaginei sentir tanta falta de casa! talvez fosse prevendo isso que os poliça do aerporto me mandaram de volta pro Brasil quando eu cheguei la.. eles disseram que minha carterinha de vacinas nao era valida! Aí adivinha.. luiziei é obvio! chorei a lot e liguei pro meu anjinho da guarda.. Preetham, meu amigo indiano! O pai dele é da policia federal, entao ele e salvou!
Só que mesmo assim só fui liberada 2h depois e ainda fiquei esperando mais 1h pelo Preetham, é um anjo mas ainda assim continua sendo indiano né.. hahhaha
Ele me deixou num hotel xumbreguinha onde passei a noite.. passei o dia sozinha naquele hotel e foi horrivel por isso nao quero falar muito sobre isso, quero esquecer esse dia!
Mas nesse mesmo dia dei minha primeira volta em Bangalore e JESUS que aventura!!!! O transito vale a pena apreciar.. it's really really crazy! às 5h da manha eu ouvia um buzinaço incrivel, como se a cidade inteira soubesse da minha presença na India, um caos! todo mundo louco pra me ver :P e algumas pessoas pergunaram meu nome, de onde eu era e coisas assim! todo mundo me olhava e ria de mim! nao gostei dessa parte
de noite o Preetham me pegou no hotel e me levou pra casa da Cehrin, uma guria indiana! A familia dela era muito querida e lá tinha uma chinesinha hospedada tambem, muito muito querida! O nome dela era Lynne e foi minha primeira amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário