sexta-feira, 29 de julho de 2011

My first party!!!

Aaiiii era tudo que eu precisava!!! conhecer gente nova, fazer amigos e festiar!!!
Hoje o dia foi demais.. acordamos bem tarde, la pela 1h da tarde (gente eu nao consigo me acostumar com esse horario, eu nunca durmo antes das 2h - nunca, como se eu tivesse aqui ha meses). Ai fui tomar meu banho.. que aventura!!! essa casa onde eu to agora eh bem tradicional, entao o banheiro tambem eh, sacou? pois eh! na hora eu tive vontade de chorar, mas ai pensei: aaah para Luiza, quando eh que tu vai ter outra oportunidade de tomar banho de canequinha by indian way! Ohh common! let`s to enjoy :) hahah comecei a rir de mim mesma.. mas enfim!
almocei.. e comida aqui eh realmente muito forte, muito apimentada, com temperos muito tipicos, mas eu adooooooooro! voces acreditam que eu consigo comer um prato inteiro da comida deles e ainda acabo lambendo os beiço!!

ta continuanndo.. depois a minha irmã daqui me levou pra conhecer o pessoal com quem eu vou trabalhar e aaaah eu adorei.. vai ser demaiis, eles sao uns amores super cuidadosos comigo! praticamente ganhei mais tres anjinhos da guarda, fora a Shalu que tambem é mais um anjjinho meu aqui nessa terra tao longincua hoho

meu trabalho vai ser por minha conta e a principio de seg - sex, mas se eu der conta do recado antes da hora vou poder ter mais um off-day na minha agenda!!!!

ta, vamos pra melhor parte: a festa!! aaaaaaaaaaaii demais, conheci muita gente: duas brasileiras, tres russas (uma delas fala fluentemente portugues), um frances, um camaroes-quino (haha essa eu inventei agora, obvio), um austriaco (beeem bom), um canadense e uns 30 indianos hahahahah

foi muito bom pra treinar meu ingles, vi que eu sei muito mais do que eu achava que eu sabia e que sempre tem alguem MUITO PIOR que tu :)

depois rolou um after-party no apartamento incredible e futuristico do Preetham. Muito afude!
o pessoal foi embora la pelas 2:30 e eu só consegui dormir la pelas 6h pq fiquei postando as fotos e falando com a momita no skype! nao consigo dormir sem falar com ela :(

ai hoje fui me aventurar pela cidade sozinha: comprei credito pro celular, andei de ótto (auto, mas eles nao sabem falar assim hahah) e visitei um templo! ai tinha um gordinho imitando o Buda la que me de uma 'bençao' ou sei la o que.. espero que nao seja macumba! me deu umas pedrinhas doces pra comer e uma flor pra por no cabelo!! achei um amor

depois eu vim tomar um chai na casa dos meus amigos novos!!! almocei uma comida deliciosa e depois eu comprei uns creditos pra internet e estou usando o modem que meus amigos me deram, isso significa que vcs nao vao mais sentir minha falta pq vao falar comigo todo dia!!!


beeeeeeeeeeeeijo

4 comentários:

  1. Oi xuxu!!!!
    Que bom que vc criou esse blog pra gente poder te acompanhar nessa viajem incrível. E que bom tmb que, apesar das dificuldades(como tomar banho de canequinha, hehehehe)vc está encarando tudo numa boa, até pq, como vc mesma disse, qndo será que vai ter outra oportunidade dessas??
    Aproveita xuxu, toma bastante chai por mim, faz muita festa(isso não precisa nem mandar né) e deixa marcado na índia o teu jeito Luu de ser!!
    Saudades masterrrrr!!!!
    Amoooooo
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Serão momentos de pura diversão ler tuas histórias aqui no blog Luu, me matei rindo com tuas peripécias!! hahahaha
    Deixe-nos a par das experiências vividas por ai...

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. A idéia do blog foi ótima!!!!!!
    Tudo bem com a barriguinha por enquanto????
    Qualquer coisa, grita!
    Beijão meeega saudoso

    ResponderExcluir
  4. to adorando teu blog! Eu devia ter feito o mesmo! Continua Luiziando!

    ResponderExcluir