segunda-feira, 1 de agosto de 2011

..but you can call me Lu, it's easier!

Eu dizia isso pra todo mundo quando me apresentava.. Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Lu, é mais facil. Aí sempre daaavam risada, mas tudo bem eu tambem ria quando eles falavam o nome deles..
Mas ai um dia, a Shalu tava no telefone e contou pro amigo dela que tinha uma brasileira morando com ela e que eu pedi pra ela me chamar de Lu e dai ela deu altas gargalhadas e disse pra mim que Lu em hindi é uma coisa muito engraçada e me mostrou o minguinho! Pensei: fuck off!

Aí meus amigos de apartamento diziam pra mim: Lu wants to go to Lu! Aí eu ta! Parou com a palhaçada, qual o significado de Lu em hindi (eu tinha medo de saber..). hahahaha
Lu é cocô em Hindi. Mother Fucker! Nao tinha nada melhor não? Acho que eu preferia a opção do minguinho..


obs.: hoje lavei minha primeira maquinada de roupa aqui.. (uééé, que que tem! eu trouxe calcinha suficiente pra uma semana ta?) e resolvi limpar a casa (sabe como é né.. apartamento de guri solteiro é sempre uma tristeza, se eles forem indianos entao..). aí quando terminei tudinho, lavei kilos de louça, limpei o chao da cozinha, da area de serviço, da sala, do meu quarto.. me joguei no sofá e ai toca a campainha.. adivinha quem era!!! aham, a empregada! ¬¬
ok, tomei banho e fui fazer compras no hipermarket deles - que equivale a venda da esquina la de casa hahah - comprei leite, suco, pao, margarina, sopinhas, bolacha e chocolate, muito chocolate :D pensei, to fudida, gastei tudo que tenho: 500 rupias! fudeu! que nada, 500 rupias nao da nem 20 reais!

6 comentários:

  1. tem certas coisas que mudam, outras permanecem as mesmas coisas em qualquer lugar do globo. uheauheaUHEA

    ResponderExcluir
  2. Ana Luisa Buchaim: Lu quando cheguei no segundo apt de trainees (pq no primeiro me recusei a ficar)fiz a mesma coisa,fiquei 4 horas limpando a cozinha inteira (!!!) de tao suja que tava.
    Ah e ninguem conseguia falar meu nome - Ana Luisa - ai acabou virando Hannah (assim mesmo hahahahha)
    bjao querida

    ResponderExcluir
  3. Lulu!!!
    Que saudade!!!
    Só vi hoje teu blog e me comprometo a entrar aqui, sempre que possível!
    Que afudê tudo isso!
    Quero que tu saiba que eu to muito feliz por saber que tu tá aproveitando horrores e experimentando coisas absurdamente novas...
    Quando precisar conversar com alguém e saber notícias nossas, pode contar comigo que eu te conto TUDO!
    I miss you so much, Lulu!
    Beijão gata
    te adoro demais <3

    ResponderExcluir
  4. husahusahsauhsauhsau mto bom o teu blog! To rindo mto com as tuas histórias! Deve tah muito tri aí! Continua postando Lu... Aproveita aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aiiii to sem entrar no fb e nao sabia q tu tava blogueirinha agora!
    meu cocozinho mais cheiroso, to numa tpm danada isolada da humanidade. quando eu estiver mais querida vou comentar em tudo bem stalker louca merrrmo!
    entao é só pra dizer que:
    te amo
    to com saudades
    e te amo de novo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais vou conseguir te chamar de Lu sem me lembrar dessa história! SHDAISHDIAS

    Sério, ri muito!

    E continua APROVEITANDO!

    Beiijo!

    Vanessa

    ResponderExcluir