terça-feira, 9 de agosto de 2011

guria

Guria em Hindi tem o mesmo significado que em português (gauchês). aí eles me chamam de guria aqui.. eu adoro, me sinto mais pertinho de voces! Se eu pudesse, eu ia passar uns dias em casa e depois voltava.. ficaria alternando! Mas noite passada eu tive um sonho como o sonho que a minha mãe teve quando tava na alemanha que ela sempre me conta.. eu sonhei que tinha voltado pro Brasil.. que eu caminhava na rua e encontrei varios de vocês e todo mundo me perguntava: mas tu já voltou? ficou tao pouco tempo.. E eu me sentia muito triste, chorava andando na rua, incrédula, sem saber porque eu tava de volta! Eu chorava de arrependimento por ter voltado.. aí acordei e fiquei com aquela sensação estranha de nao querer ir embora daqui.. me senti triste por algumas horas e agora to tao feliz que era só um sonho.. lembrei muito de ti mãe! tu disse que isso seria bem assim..

2 comentários:

  1. Amei seu blog, tbm me sinto meio perdido as vezes, é bom saber que nao sou o unico maluco! posta mais fotos!!! :) Have fun!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lulu! Continua aproveitando aí...
    Se quiser notícias, pede. Início das aulas acontecem um bando de coisas.

    Saudadonas!

    beijão

    ResponderExcluir