terça-feira, 16 de agosto de 2011

FUCK CRAZY INDIAN TRAFFIC

Espero que isso seja por um bom motivo, mas essa manha eu tava taaaaao puta! Tche acordei 7:30h, 8h eu tava esperando o bus pra ir pro aeroporto e eu esperei ate as 9h e nada!
Ate que eu fiz meu primeiro fiasco na india.. desmaiei no meio da rua, no meio dos carros, no meio daquela loucura! ai o Sahil me levou de carro pro escritorio dele e chegamos a conclusao de que meu voo estava perdido, pq eu jamais chegaria em tempo com aquele trafico! Ok, chorei de raiva (luiziei)

Ai o Vaib (like a frog) cancelou pra mim o ticket e comprou outro.. estou indo hoje as 17h pra Delhi. Vou chegar la pelas 20h. Coitadinho do Francis que vai ter que ficar me esperando..

Eu volto so no final da prmeira semana de setembro, entao ate la eu provavelmente nao va conseguir atualizar meu blog, porque estarei muito ocupada me divertindo no Taj Mahal e nas Cordilheiras do Himalaia.. hoho!

Ah tenho mais uma novidade: peguei minha primeira infeccao (desculpe estou sem acentos e afins nesse computador - nao eh o meu computador pq o meu pifou, foi pro beleleu, a Sheela disse que eh o Softwer - nao sei como se escreve - mas enfim, o Vaib tem um pra me dar qquando eu chegar.. algo assim) na India. to com infeccao urinaria, to que nao posso nem pensar em liquidos que ne.. que feio eu contando isso no blog, minha mae deve ta pensando: a Luiza nao tem modos! hahaha

ok guys, im going.. se nao vou perder outro voo :/ byeeeeeeeeee

3 comentários:

  1. Boa viajem xuxu!!!! E não esquece de comprar um antibiótico!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,

    tua dinda me deu o endereço do blog. vou acompanhar. trabalho com várias pessoas de Bangalore, mas nunca estive na India.
    Bjs
    Andressa

    ResponderExcluir
  3. Bah quer dizer que o TRÁFICO é forte por ai!? Controla até os vôos...
    auehauehaehauhe
    Brincadeira ;)
    Quando terminar de se divertir e lembrar do pessoal que ta aqui no Brasil pode dar notícias viu!? :P
    Beijão Luuu

    ResponderExcluir