segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Que dia!

Esse foi um daqueles dias que tu nunca mais esquece.. eu me imaginei vivendo essas experiencias inumeras vezes.. eu parecia uma criança em dia de Natal. Ecstasy total..

Nós acordamos de manha.. era pra gente sair la pelas 8h, mas como dependiamos de um indiano pra ir, só saimos às 11h hahah e ainda dentro de Bangalore o primeiro pneu furou (sim tu leu direito.. o primeiro). Paramos pra trocar e como o cara queria cobrar muito caro, eles me usaram pra pedir 'ooh please sir, I'll lost my flight.. pleeeaase sir' hahah mas eu nao consegui fazer isso, serio Carol, nao consegui. Eu sei que sou boa nisso, mas era muita pressao, tenho certeza que todo mundo ia rir quando eu falasse, entao procuramos outro lugar e perdemos mais uma hora ali.. ai obvio, eu fui intitulada como a culpada de tudo!

Ai seguimos viagem (ate entao eu seguia sem ter certeza pra onde mesmo que a gente tava indo).. todo mundo com fome, decidimos parar em qualquer boteco na beira da estrada. TCHE, foi ai que começou!
O lugar era indescritivel.. total beira de estrada. Ninguem falava inglês no boteco, mas tinhamos uma amiga tradutora entre nós (eu ainda vou gravar os indianos conversando, eles podem estar falando sobre politica ou estupro e tu vai te cagar rindo hahahahah).

Ai o tiozinho dono do boteco chegou com uma folhas de bananeira e colocou sobre a mesa (como aquelas toalhas americanas individuais - aham, muito chique) e ai começou a servir tudo em cima daquelas folhas de bananeira que serviram como prato.. E pra comer, as talhares eram as maos! Foi a melhor comida da minha vida, eu comia com muita vontade, eles riam de mim pq eu nao conseguia esconder minha felicidade! Eu tava deslumbrada por estar comendo aquela comida tao espetacular em cima daquelas folhas de bananeira e com a mao!!!! Tirei foto disso, é obvio!



Depois de servidos, lavamos a mao com numa mini bacia individual com um limao dentro pra limpar bem (em todos restaurantes é assim) e secamos com um pedaço de jornal.. isso é incrivel. Se eu pudesse almoçaria la todos os dias!

Ai seguimos viagem.. gente, as coisas que meus olhos viram sao com certeza indescritiveis com todos os detalhes. Mas eu vou tentar passar um pouco daquilo pra voces.. era no interior da India, entao era tudo muito simples: chao batido, casas de barro e de palha, todo mundo de pé descalço, muitas vacas e galinhas por tudo, muita bagunça, homens vestindo uma especie de saia, mulheres carregando tudo que se pode imaginar na cabeça e desfilando melhor que a Gisele Bundchen, e o mais incrivel: todo mundo sorria, todo mundo abanava pra gente, todo mundo feliz! (me lembrei quando fui na palestra da Luciana Tomasi e ela disse que as favelas indianas sao inumeras vezes pior que as favelas brasileiras, mas que tu encontra sorrisos e um brilho no olhar de cada um aqui que tu nao encontra nas favelas brasileiras. Ela estava absolutamente certa)



Eu nao consegui nao chorar vendo aquilo, desejei estar ali tantas vezes e MEU DEUS! Agora eu realmente estava ali. Tiramos fotos tambem! Eu deveria ter gravado, voces mereciam ver aquilo. E no meio de toda aquela pobreza, passamos por varios templos lindos, onde tinham pessoas sentadas rezando e pronunciando mantras.. era um espetaculo! Eu realmente nao sei como descrever melhor, mas era incrivel.. foram umas 3h ou 4h de viagem que eu nunca vou esquecer!




No meio do caminho vimos macaquinhos! claro que eu fiz um escandalo, paramos o carro e eu tirei fotos deles lindos e perigosos segundo o pessoal.. Agora em cada lugar que a gente entra eles gritam: monkeys, monkeys, ooooh I want to take a picture! eu nem disse desse jeito..



Quando chegamos no lugar, eu tinha vontade de ligar meu skype e mostrar pro pessoal la em casa o que eu ia fazer!!!!

Entramos numa jangadinha que parecia um casco de coco gigante.. Primeiro claro, eu e o Francis tivemos que nos eesconder, porque somos motivo pra preços absurdos em tudo! Entao uma das coisas que eu mais fiz foi me esconder pra pagar menos (ja que pra pedir 'pleeease sir' eu nao sirvo) hahah



Entramos num rio lindo e fomos levados pelo jangadeiro até um lugar onde SÓ OS HOMENS se banham, mulher nao pó. Mulher branca e brasileira com bundao e peitao entao, menos ainda! ai caminhamos por umas pedras, assistimos ao espetaculo de uma cachoeira enorme e apreciamos uma vista linda! Encontramos a jangada em outro pedaço do rio e seguimos a rota. O jangadeiro girou a jangada bem rapido varias vezes e era um gritedo dentro daquela casca de coco heuiheha! Muito divertido! Joguei a cabeça pra tras pra olhar pro ceu e quase vomitei de tao tonta! Paramos em baixo de uma cachoeira e ooh beleza todo mundo encharcado com os pés cheios de barro e rindooo a toa! hahah
na beira do rio a gente podia ver homens tomando banho, mulheres lavando roupa e fritando uns peixinhos (que eu queria ter provado, mas eles nao deixaram). Era tudo tao primitivo e tao natural pra eles. Ah e o jangadeiro tinha um celular HAHAHAAH achei aquilo tao engraçado, o celular de nenhum de nós pegava, mas o dele pegava muito bem! hahaha humilde daquele jeito, mas falando no celular!







Quando voltamos, encontramos dois pneus furados ¬¬
ai fomos no meio daquelas cidadezinhas bem humildes trocar o pneu (eu e o Francis escondidos dentro do carro, claro). Mas depois que o pneu tava trocado eu fui comprar uma coisa pra comer. Ai sempre me pergntam o que tu quer comer (ate parece que eu sei dizer o nome do que eu quero comer) ai eu sempre respondo: eu quero o que tiver de mais diferente! Comi um doce incrivel por 10 miseras rupias (menos de 40 centavos - 1 real equivale a 28 rupias, uma delicia).

Quando chegamos fomos jantar num restaurante e quando cheguei em casa ja nao lembro de mais nada.. acho que tomei um banho e fui dormir - que nem um bebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário