domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS, ROBI

Oiii popi! eu TENTEI fazer uma homenagem pra ti, mas eu só chorei (pra variar), então ficou meio tosco e no final o video ainda ta cortado! Gente eu juuuro que eu nao to tao feia assim, mas é que eu só tinha a camera do celular pra fazer o video e ainda chorando, não ajudou muito! Mas eu juro que não to tão mal assim.. hahah


Na continuação do video eu dizia: "As vezes meu poder sobre a mãe é maior que o teu. Consegui facinho convencer ela a te dar a camisa. Eu te amo muito e te desejo o melhor dia dos pais apesar de estar longede mim"
Ah e da um beijao na vó pelo dia ela também e diz que eu amo muito ela!!!!!!

ah e o presente a camisa nova oficial do inter!!

Um comentário:

  1. lindona!!! certamente é orgulho do papi! luuuu que saudadess beijãooo da gabi!!!!

    ResponderExcluir