quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Celebridade eu

Ta! Antes de mais nada preciso esclarecer.. Lu significa banheiro em inglês e nao cocô em hindi.. viajei total! é eu sei, até eu fiquei triste com essa! hahah

Tche! Incrível como todo mundo quer tirar foto contigo aqui. Quando ta eu e o Francis então é pior ainda, porque dois branquelos aí sim que eles acham o máximo!
essa semana fui dar uma de boazuda e resolvi sair sozinha pra conhecer algum lugar novo em Bangalore.. fui no Lalbagh Botanical Garden.. lindo o lugar!! só que como eu fui sozinha, eu tinha que pedir pras pessoas tirarem foto de mim.. ai sabe como é né.. nada é de graça nessa vida! Era unanimidade: 'eu tiro uma tua, mas depois tu tira uma comigo tá?" Ta ¬¬
Eu dava risada, tava achando o maximo. Mas eles perdem um pouco a noçao! se tu deixar, eles fazem fila! e to falando sério! mas é engraçado!



Hoje eu e o Francis fomos a um templo de Shiva muito lindo! e não foi diferente.. quando tu achava que ta deu, ja foi toda a população do templo.. ai vem correndo um bando de cria pra tirar foto. E detalhe: todos querem uma foto individual.. claro, se não qual é a graça?
Esses dias (eu esqueci de contar), quando estavamos indo pras cachoeiras la, o Sahil (o indiano que mora com a gente) pediu pra eu ficar dentro do carro com a janelas fechadas. Ai uma hora eu enchi o saco e sai.. na hora juntou uns 10 homens (tudo no cio) gritando e rindo e apontando pra mim (essa sensação é horrivel) e dai obvio voltei pro carro correndo! Aí a Sheela (que tb fica aqui com a gente) entrou no carro e abriu a janela.. pra que! hahahahah (eu lembro da cena e começo a rir): um dos caras ficou na janela piscando e fazendo sinal com a cabeça pra eu sair e dar uma volta com ele HAHAHAHAHAAH ai desculpa, mas é que era muito engraçado! super convencido de que era fato de que eu ia aceitar!!!!! heuiehuha (quando eu uso essa risada no chat daqui eles me perguntam o que que é 'heuiehuha') hehe

outra coisa que todo mundo ri aqui é quando eu uso trança! Apontam pra minha trança e dao risada, principalmente as mulheres! até dei uma pesquisada pra saber, mas a unica coisa que eu achei é que aqui na India as mulheres (as mais fieis a tradiçao) só soltam as madeixas nos momentos intimos com o maridao! Entao deve ser por isso.. elas olham pra mim e pensam: hahaha perdedora encalhada!

No transito, eles abanam, tiram foto com o celular, param na sinaleira (as poucas que tem) e perguntam de onde tu é.. essas coisas! falando nisso, sempre que eu digo que sou do Brasil as criaturas respondem: aai eu sei falar espanhol! Não só os indianos (ate pq sao raros os que sabem), mas é geral.. todo mundo acha que a gente fala espanhol..

Ontem tive outra festa! Tava demais pra variar.. o lugar era muito legal! eu fui de tenis pq achei que era uma coisa casual.. cheguei la tinha indianas de vestidinho curto e saltao! Me deu uma raiva.. eu sempre vestida comportada querendo respeitar a cultura e chego la eu era a mais vestida do lugar! Ta decidido, agora só saio a noite à la Brasil, o juízo eu mandei encaixotar e mandei pelo correio de volta pro pai e pra mae.. tudo bem que eu só tinha trazido uma caixinha de juízo, mas nao cheguei a gastar todo.. hahah

ta meu povo! vou me arrumar que hoje tem a despedida do Francis aqui em casa.. vou por meu vestido mais curto!!!!

3 comentários:

  1. Adorei as últimas fotos, lugares lindos, vc tá linda, irradiante, dá até vontade de conhecer a Índia. Mas vc nunca fala sobre o teu trabalho; já está fazendo alguma coisa???
    Amoooo
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Luuu celebridade! E eu aqui perdendo tempo! Ainda bem q tenho fotos contigo,já ganrati a minha parte. O, Lu, guarda um pedacinho de juízo, vai que precisa.
    Beijos e barbariza!

    ResponderExcluir