terça-feira, 9 de agosto de 2011

WOW!

Vou começar me justificando.. eu viajei esse final de semana e só cheguei agora de manha, por isso fiquei tanto tempo sem atualizar! Então se preparem, porque tenho muita coisa pra contar..

Já tem um monte de gente me perguntando.. ta mas e o trabalho, tu não escreve nada sobre teu trabalho, é porque nao teve trabalho ainda. Sexta eu tive finalmente uma reuniao com o pessoal do trabalho pra iniciar logo duma vez! Entaão amanha eu começo minhas visitas aos hospitais e centros de tratamento de saúde daqui de Bangalore. Só que, pega essa magrão: minha colega da China que vai trabalhar comigo ta indo embora dia 16.08.. e ja que ela ta aqui ha 40 dias e ainda nao começou o seu trabalho, agora nós temos que correr e fazer tudo que era pra ser feito no período de 6 semanas, em 1. Isso incluí o feriadão mara que vai ter aqui na India no próximo final de semana, aham! Fiquei puta! Só que ai, isso também significa que depois do dia 16.08 eu to liberada, mas minha passagem é só pra 16.09, ou seja, cerveja! Um mês pra viajar pela India :D meu lado humanitário ta rouco nesse momento, quase sem voz.. enquanto meu lado aventureiro ta gritando que quase me deixa surda. Um mês!!! Ai se joga amiga!

Mas deixa eu contar da minha volta pra casa na sexta! Uma chuva dos inferno, tudo alagado, um caos. Alias, tava pensando.. achei um jeito de descrever a India: sabe o centro de Porto Alegre? sabe a Assis Brasil cheia de pobre? Ta beleza, poe umas vacas no meio da rua, um pouco mais de lixo e cheiro de mijo e umas pessoas um pouquiiiiinho mais feias (não ignora que as do centro já são uma tristeza).. Pronto! Você está na India.. delicinha não? haha
Continuando.. peguei meu primeiro bus sozinha (é a mãe infartou agora). Aquele suor gostoso, aquele cheiro de gente, com uma pitadinha de pés embarrados e gente encharcada.. doce viagem de volta  pra casa! aí observei umas coisas, porque aqui todos os lugares são longe, a cidade é gigantesca, então qualquer caminho se perde uma hora no mínimo.. tipo: aqui até os bebezinhos tem piercing no nariz, super descoladas. Celular? Aaaah eles adoram! tchê eu nunca vi coisa igual.. as criatura passam hooooras no telefone, ligam até pra contar do peido que deram, serio! indiano adora telefone! eeu reparei que nos onibus por aqui, homem e mulher sentam separados! Eles tem assentos reservados pra ladies e não pra idosos, gestantes e afins. Gostei dessa! e o preço do onibus é ridiculo.. 15 rupias.. menos de 50 centavos. O Mc (me lembro quando eu era piá) aqui custa em torno de 5 pila um lanche completo! ooooh beleza! é, vcs sacaram né, comi no Mc.. mas um Mc indiano, então vale :)

Gente com a chuva, isso aqui virou m caos!!!! e ainda o bus me deixou meio longinho de casa, e fui pedir informação de onde era e me indicaram tipo assim, é logo ali.. pega essa rua e vai reto que tu vai dar la. Beleza, só podiam ter me dito que eu ia levar 40 minutos caminhando, na chuva! Experiencias, só enriquecem (eu tento me consolar com essas frases clichês).

enfim em casa, aprumei minhas coisas e fomos 'apanhar' o onibus! hoho.. meu primeiro onibus dormitório, uma chiquesa só! tinha cama de casal, ventilador no teto e rolou ate uma internet no troço.. dos bom!

Sobre Hampi.. merece um post só pra ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário