quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BREZNO, the Boba's city


Nossa eu parecia uma criança quando entra no Super Festas, sabe? Nem existe mais Super Festas né? Noh, eu to velha! Mas então, é isso ai.. eu tava muito facera! Chegamos a noite, entao o turismo se resumiu aos Pubs maravilhosos e baratos. Uma caneca de chopp (Pivo, prossím? – Uma cerveja, por favor? – falando esse tanto de eslovaco acho que já posso sobreviver por lá) de 700ml custava 80 CENTIMOS! Aaai é outra vida.. fora que eles tem umas bebidas muito diferentes e gostosas! Pra variar, geral trêbado. Eu e a Boba chegamos tarde, então já encontramos todo mundo bêbado. Eu adoro os outros bêbados quando eu não tô haha
Pipocamos numas festinhas daquelas em que todo mundo se conhece do interior, sabe? Eu me sentia num filme naqueles bares: todo mundo sentado nos balcões bebendo e rindo alto. Adorei.
Dia seguinte fomos pra casa de um amigos da Boba pra encontrar o pessoal pra ir pra estação de esqui. Mas eu não sei bem porquê, eu não ganhei roupinha pra esquiar. Só me foi dado um mini trenozinho amarelo com o qual eu quá me quebrei umas 5 vezes. Fiz o fiasco andando naquilo.. Vou mostrar o vídeo da criança pra vocês:

Sente o fiasco e as gargalhadas da Boba rindo do meu fiasco!

Vista da sacada da casa da Boba!!!!!!

Luiza na 5ª série realizando mais um sonho teenager

Bobitka e seu boyfriend mascarado

Muito filme da sessão da tarde né?

Não, não é o snow man.. sou eu mesmo!


Depois dali fomos almoçar na casa da vó da Boba! Gente, coisa mais querida aquela vozinha.. fez uma comida deliciosa, mas um troço tão estranho: Carne de porco, uma espécie de repolho e um pão tão esquisito.. era tipo um pão branco sem casca bem macio molhado em agua quente. Esquisito, mas era tri bom. Eu já vi isso aqui no Brasil, mas não faço idéia do que seja. Depois ela serviu um bolinho de sobremesa que noooh, quá morri comendo!
Depois de todo aquele frio, de “esquiar” e comer todo aquele tanto de comida eu obviamente apaguei no sofá. Mas fui acordada meia hora depois, porque segundo a Boba tava só começando. E tava mesmo. Tchê, eles me levaram pra uma pequena vila ali perto na casa de uns amigos deles que estavam fazendo uma Party Weekend. Isso mermo, um final de semana de festa sem parar. Mais ou menos assim: se reúne uma galera em alguma casa grande e passam o final de semana ali SÓ BEBENDO. Tchê! Quando ela me disse isso eu não achei que fosse sóóó bebendo, mas desde o primeiro “Ahoi” (oi) que eu dei os caras já foram me oferecendo bebida e eu só parei quando chamei o Hugo. E o Hugo veio e ficou alguuuuum tempo por perto. E no dia seguinte? Que eu tinha que acordar às 10h pra pegar o busão pra voltar pra Batislava? Bah foi muito tenso! Hangover total! Mas pelo menos eu posso garantir que eu provei toooodos os tipos de bebidas eslovacas! Pena que eu não posso nem lembrar que já fico enjoada.




"Nunca fiz amigos bebendo leite" já diria uma das boas e sábias comunidades do falecido Orkut!

Domingo meu dia foi basicamente dentro de ônibus viajando. Antes eu adorava viajar de ônibus sozinha porque adorava passar esse tempo perdida dentro de mim, me analisando em todos os sentidos e lembrando ou criando momentos da minha vida. Mas to começando a não curtir, porque eu tenho uma confusão de sentimentos dentro de mim mutcho louca. Eu sinto saudade de tudo, cinco minutos depois eu já não quero nada disso. Eu quero ficar, eu quero voltar, eu quero viajar pra todos os lugares que eu vou, depois já não quero mais, já fico louca pra voltar pro Brasil, depois já não quero ver ninguém, quero voltar pra Faro. Tchê! Ainda bem que não sou eu quem decido essas coisas.. ainda bem que a vida é quem toma conta desse tal de “o que tiver que ser, será”. Foda-se não quero mais falar disso.. ó tá vendo, que foi que eu disse?

De Bratislava segui meu rumo pra Veneza. E essa gurizada, foi apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário