segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

London, I’m back!


Ficamos em um hostel onde conhecemos vários brasileiros e, pra variar, nos juntamos todos e passamos todos os dias juntos! Esse é o lado bom de ficar em hostel: conhecemos muita gente e fazemos amizade com muito mais facilidade. Passeamos pela cidade juntos, jantamos juntos, fomos as festas juntos (Londres foi um dos poucos lugares que fomos pra noite. E escutamos Michel Tello em todas.. pois é),  bebemos juntos, comemos pizza juntos e fizemos promessa de nos rever no Brasil.


Dois baianos e um gaúcho :) 

Na nossa primeira noite em Londres, a Ariana mandou mensagem pra Carol e pra Jessyca pra encontrar elas em algum lugar. Elas não sabiam que eu estava lá, porque supostamente eu so iria encontrá-las  em Paris ou Amsterdam. Elas estavam numa noite chamada Walk About, esperando a Ariana. A gente tinha feito altos planos de como seria a minha chegada. No fim, quado eu vi elas eu saí correndo e gritei OOOOOOIII haha e ai foi aquela gritaria de peruas escandalosas. Foi tri bom reencontrar elas. Como disse a Carol, parece que nunca deixamos de nos ver. Ainda bem, porque esse é um dos meus medos.. perder a intimidade com meus amigos daí.



                  Nozes!

Numa outra noite fomos a outra festa que entramos de graça.  Tocou todas as musicas do Patrimônio e eu me acabei dançando. Dormi 2h nesse dia.. meu ritmo anda assim, total desregulado. Tenho certeza de que quando eu voltar pra casa vou dormir no mínimo 1 semana seguido. Eu preciso!!!
Essa segunda visita a Londres foi bem mais deliciosa, porque não me senti tão turista, porque não fiz muitos programinhas de turista. Curti mais o hostel e programinhas não tão turisticos com o pessoal. Deu pra relaxar, foi joinha! Fora que dessa vez eu vi o tal Dinossauro e vi a troca da guarda.. nada assim imperdível, mas são tão surreais que vale a pena :)

O Dino!




Tenho vontade de morar em Londres algum dia, por alguns meses.. acho que já comentei isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário