quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De volta a civilização

Ta no aeroporto dei uma de Luiza total: Em Bangalore levei uma mijada bonita porque fui a ultima passeigeira e atrasei todo voo porque eu estava fazendo comprinhas no free shop. Na verdade, foi o tiozinho do caixa que atrasou tudo porque digitou o valor errado da venda do desgraçado que tava na minha frente (sempre penso: se eu não tivesse olhado aquele "ima de geladeira" não tinha acontecido isso). Em Paris, cheguei 4h antes e a primeira coisa que pensei foi "vou arrumar meu relógio pro fuso local", só que a virgem aqui esqueceu de ajustar pro horário de verão. Cheguei achando que tava 20min adiantada e quando olho pra tela de entrada estava escrito "Bording closed" ãããã??? Na verdade a aeronave já tinha fechado as portas e parou no meio do pátio (sim, eles já estavam decolando) pra me esperar! Orgulho da momita!
Quando cheguei em Lisboa, demorei uns 10min pra achar a minha esteira onde as minhas malas iam chegar. O aeroporto lá é uma bagunça. Quando eu saí tinha uma multidão e eu nunca ia encontrar a Lara lá (não contei da Lara né? Ent

Vista da nossa sacadinha

Vista pro Castelo de São Jorge

Escada FDP

 ? Eu já tinha até esquecido!), fomos jantar! Descendo às escadas e tagarelando como sempre, a gente escuta alguém perguntar "de que parte do Brasil vocês são?" (aqui tem muito brasileiro). Era o Thales de São Paulo também (e de cada 3 desses brasileiros, 4 são de São Paulo ¬¬), um lindo que nem a Lara! Fomos todos jantar juntos e adivinha o que eu comiiiii: Picanhaaaaaa com arroz, batata frita e FEIJÃO! Não é difícil de entender porque eu estava tão feliz de estar em Lisboa: banho descente, picanha, feijão, português, abraço de brasileiro (não tem igual).. aah eu tava muito feliz! Depois ainda tomamos um sorvetinho joia :) A gente deu uma voltinha pela cidade e voltamos pro hostel pra nos arrumar pra sair porque o Thales tinha uns amigos que sabiam de uma festa do Erasmus (todos os estudantes que tão vindo estudar aqui).! Saí suaaaada da festa, diliça!
Depois do banho (banhoooooooooooo.. banho de verdade, conhece
A festa tava muito boa! Guriaaaaaaas do cru tocou "ela sai de saia e bicicletinha. Uma mão vai no guidão e a outra tapando a calcinha" ahaaam! Me acabei por nós
Voltamos um pedaço a pé pra casa, cantando pela rua.. nãããoo, eu não tava bebada não, que isso! Só bebi uma tequilinha, uma caipirinha e duas cervejas.. nem cosquinha né gauchada! Precisa de muito mais pra derrubar uma gaúcha que se preste :)


Enlouquecida devorando uma picanha e um feijão!

Lisboa linda!

Os bonitinhos do Brasil

Mais uma vez dormi tarde pra acordar cedo, porque café da manhã ia até às 10h e eu é que não ia desperdiçar comida européia né!!
ão, ela é da AIESEC de São Paulo e esta indo pra Universidade do Algarve que nem eu. Aí contatei com ela por email e decidimos nos encontrar em Lisboa e ficar nosso primeiro final de semana lá), mas ela me encontrou!!! Fomos pro nosso hostel bem lindinho na travessa do Fala Só com uma escadaria gigante! Quando eu vi, perguntei: será que não tem ninguém lá pra nos ajudar? E o taxista logo disse: não tem serviço assim em hostel. Aí eu falei: ah mas de repente alguém de boa vontade.. ele riu, entrou no carro e se mandou, como quem diz: eu que é não sou né! haha Beleza, lá fomos nós! Nosso quarto ainda era no último andar (3o).. a Lara deixou a mala dela no meio do caminho, não ia rolar.. Nosso quarto era lindooo, com uma sacadinha portuguesa com uma vista linda!! Aii eu tava tão feliz de estar ali :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário