quarta-feira, 7 de setembro de 2011

From Manali to Leh: eu sobrevivi

ééé painho, foi fácil não..
Então, saimos às 2h da madruga.. numa van com um grupo de indianos muito feliz e animado até mesmo de madrugada e uma menina que dormiu que nem um anjo a viagem inteira (ôô inveja). Nossa van tinha uma musica ambiente a la India que Deus do céu, devo ter cagado na cruz! Vou por o som pra vocês curtirem enquanto eu conto minha viagem fantástica.


Delícia essa musiquinha deles, não?


hahaha.. olha que amor, contando carneirinhos!

Olha, o caminho era lindo.. passamos por paisagens de encher os olhos. Incrível, demorou pra cair a ficha de que eu tava no meio dos Himalaias. Acho que foi o balanço "gostoso" da van naquela estradinha mara..
A viagem era pra ser de 26h, mas foi de 41h.. delicia né? aham, ta só começando..
Primeira parada pra almoçar. Uma comida que não gosto nem de lembrar.. foi aí que tudo começou e essa foi meu ultimo momento 'enjoying the journey':


Depois disso, eu dormi e quando acordei ja tava me sentindo mal.. Dor por todo meu corpo, sensação de gripe, muita dor de barriga, enjoada e uma puta dor de cabeça (não estou exagerando.. foi bem assim mesmo, tudo junto). Passei mal algumas vezes, vomitei, até que resolvemos que precisavamos encontrar um médico pra mim e pro outro menino que também estava se sentindo mal e vomitando, ali mesmo, no meio das cordilheiras.. melhor dizendo, no meio do nada! E não é que encontramos.. um acampamento militar literalmente no meio do nada. Mediram minha saturação e eu estava com 64% de saturação (normal é a partir de 91%), beleza. Foi aí que abri  o berreiro hahah. Recebi oxigênio e voltamos pra um acampamento, tipo um vilarejo e passamos a noite em umas barracas lá pra seguir viagem no dia seguinte. Passei mal a noite inteira, mas no dia seguinte eu tava feliz porque iríamos começar a descer e então eu ia finalmente poder repirar de novo. Só esqueceram de me avisar que antes a gente passaria pela 2a estrada mais alta do mundo! Essa parte foi engraçada porque mesmo passando mal, o Francis me fez tirar uma foto do lado da plaquinha.. já que eu tava lá né! Tá no inferno, abraça o diabo! E a foto saiu perfeeeeita! hahahahah A primeira foto eu sai sorrindo, ai quando ele terminou de tirar, voltei pra minha cara de enjoo das ultimas 10h e ele tirou a segunda foto, que ficou a cara da Luiza! hahahah


Unbelievable is not it? Éééé.. total unbelievable! hahah

Mas pra vocês não pensarem que foi tão ruim assim, vou dar só um golinho das paisagens. E vale salhentar que nada, foto ou filmagem nenhuma, chega aos pés do que os olhos podem registrar!



Nosso acampamento.


Banheiro só pra clientes.. não pensa que era grande previlégio..



Nenhum comentário:

Postar um comentário