quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Manali

Ahh Manali, doce Manali.
Que cidadezinha gostosa. Gente, friozinho, temperatura perfeita, cidadezinha linda, aconchegante, cheia de turista, restaurantes maravilhosos, melhor hospedagem, paisagens lindas. Maravilhoso, adorei Manali.

Primeiro dia, nós so relaxamos.. aquele friozinho com aquela vista linda do nosso quarto era demais. Segundo dia alugamos uma moto e fomos pra Kullu, mas chegamos la e nao tinha nada.. um vilarejo bem simples. Mas o caminho valeu a pena. Paisagens lindas, paramos num templo lindo na beira da estrada (proibido tirar foto tambem.. nao sei porque), e voltamos pra Manali pra encontrar o Adam (lembra aquele que foi pra Hampi com a gente e eu nao sabia o pais.. pois é, descobri.. é Hungria). Almoçamos todos juntos e fomos descansar mais um pouquinho. A noite em Manali era uma delicia.. lugares lindos pra sentar no chao, com uma comida otima e cheio de turistas.

No dia seguinte fomos nas cachoeiras.. nesse dia lembrei muito da Lau e da Paola. Gurias eu imaginava vocês escalando aquelas montanhas que nem eu fiz hahaha.. os lugares eram lindos, mas pra chegar ate la eu quase botava os bofe pra fora.. Os guris só diziam: se até as vacaquinhas conseguem, tu consegue também, vem! hahahah mas foi legal, só pensava: coxas torneadas, coxas torneadas! haha
No meio do caminho paramos numa casa-restaurante com uns rapazes que moravam la.. tche! os cara largaram tudo pra ir morar no meio da montanha no norte norte da India, ou seja, no meio do nada. Um deles largou familia, trabalho, esposa e ta la ha 5 anos. A gente conversou sobre isso depois.. os dias la foram uma delicia, mas ai tu largar tudo pra viver assim, morar, por anos... wow! A vida dele devia ta uma merda mesmo.. ah posso esstar sendo muito capitalista, mas preferir viver longe de tudo, no meio da montanha a viver com sua familia e com um certo conforto.. bom, nao é pra mim. Nem posso dizer que admiro, porque não é verdade. Mas.. eu tive vontade de passar uns dias ali, tinha uma paz e uma paisagem lindas (mas só por uns dois ou três dias, hehe).





Tomei banho de cachoeira lá tambem.. foi ai que perdi minha havaianas. Deixei na pedra e a água levou.. adoro minha inteligência as vezes! A partir dai, passei mais de uma semana usando só meu tenis e foi aí que eu descobri o valor de uma havaianas, fora que elas eram famosas. Geral queria minhas havaianas, causava inveja no povo, mas né.. se fue! Por tabela meu tênis também se foi.. ta virado num pedaço de barro (ele era branco) todo rasgado e furado!



Deixamos a doce cidadezinha de Manali pra ir para a viagem mais foda da minha vida!!!

Um comentário:

  1. suponho que estivesse falando da Laura Quadrado, porque eu jamais escalaria nem um morrinho de areia...
    Lulu, pensei que tu tinha sido sequestrada pra exploração sexual de mulheres gatas, porque fazia horas que tu não postava! NÃO FAZ MAIS ISSO!

    saudaaaades!
    beijão

    ResponderExcluir