quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sábado acordamos e fizemos altos planos de conhecer alguns pontos turísticos e passear e tal. Mas aí decidimos sair pra almoçar antes, no caminho resolvemos entrar numa loja e aí já viu né.. já era o nosso dia de passeio turístico. Fizemos turismo nas lojas mesmo, e eu não to reclamando hein.. foi uma delícia! Olhinhos brilhando, tenho certeza que eu não ia me sentir tão feliz se tivesse ido ver os pontos turísticos! hahah vamos voltar pra Lisboa com certeza, então isso não é problema!


Não são todas minhas, tá momita?

Na volta passamos no super, compramos umas lasanhas e um petit gatôu mara e muito barato (e eu que tinha esperança de que a comida fosse cara pra me ajudar a fazer um regime.. que nada). Lá no hostel encontramos uma gaúcha que mora em Santa que sentou com a gente pra jantar, um amor ela, mas não lembro nem o nome! haha adoro minha memória seletiva, só gravo fácil nome de homem! hahah
De noite saímos pra dar uma volta quando já era 2h da manhã! Foi aí que encontramos uma portuguesinha linda, muito querida e divertida. O nome dela era.. peraí (Laraaaaaaaa.. qual era o noe da portuguesinha linda mesmo
?) Ah! Sônia! Isso mesmo.. a Soniete! Um amor ela, com uma alegria de viver que só de ouvir ela falar já te faz sorrir. Levamos ela até o convento onde ela mora e fomos pra casa a pé. Uma delíca essa Lisboa. Estávamos na parte antiga da cidade que é bem portuguesa, com aquelas ruazinhas de paralelepípedo e aquelas casinhas coloridas com as senhorinhas e seus gatos na janela. Ahhh Lisboa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário